Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

  •  Há poltronas demarcadas no ônibus?


    Sim. Caso tenha preferências, deve informar logo após concluir a sua reserva.
    Caso não tenha preferência, nós escolheremos as poltronas com o objetivo de que todos do grupo fiquem próximos durante a viagem.
     

     

  •  Quais as opções de pagamento?


    O pagamento pode ser parcelado sem juros via depósito ou  com juros via cartão de crédito. Na descição do pacote estão as datas para pagamento via deposito. Ao final do pedido, poderá escolher a melhor forma de pagamento.

  •  Quais os pontos de embarque?


    Temos 2 pontos de embarque em São Paulo:
    1 - Estação Santo Amaro (CPTM - Linha Esmeralda)
    2- Terminal Turístico Barra Funda (Plataforma 4 a 8)

  •  Posso consumir bebidas alcoólicas dentro do ônibus?


    Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas dentro do ônibus, como também é poibido o embarque de pessoas alcoolizadas que coloquem em risto o bem estar dos demais passageiros.

  •  Perdi o prazo para pagamento e minha pré reserva foi cancelada. O que devo fazer?


    Deve verificar a disponibilidade das vagas, efetuar uma nova pré reseva e cumprir o prazo de pagamento.

  •  Quero viajar sozinho(a), mas tenho receio. É recomendável?


    Sim. Com a TRiP só estará sozinho (a) até chegar ao embarque. Viajar em grupo é a oportunidade perfeita para conhecer novas pessoas e fazer amizades.

  •  Receberei a documentação (contrato/confirmação) da viagem?


    Sim. De 2 a 5 dias após a confirmação de pagamento e envio dos dados dos passageiros será enviado o contrato da viagem.

  •  Quais documentos necessário para embarque?


    Documento original com foto. No caso de menores de idade desacompanhados de pai e mãe, deverá portar documento de autorização assinado pelos pais e autenticado em cartório.

  •  Onde fica localizada a TRiP - Me Leva Que Eu Vou?


    A TRiP está sediada na zona sul de São Paulo, onde possui um escritório administrativo e realiza atendimento ao público através de seus canais digitais (site, e-mail, facebook, instagram e whatsapp).

  •  Onde posso ter mais informações sobre os roteiros de viagens, datas e valores das viagens?


    Nosso site possui um sistema de organização moderno, simples e prático. O cliente que quiser conferir as nosssas ofertas de viagens deve clicar na opção “produtos”. Em seguida selecionar a opção desejada: Pacote de Inveno ou Pacote de Verão e logo aparecerá os pacotes diponíveis. Clicando no pacote desejado, terá acesso a detalhes do pacote.

  •  Como funciona a distribuição dos quartos?


    Os quartos duplos são reservados apenas para 2 pessoas do mesmo convívio.

    Os demais podem ser reservados por pessoas aleatória estejam elas viajando sozinhas ou em grupos menores a quantidade da capacidade do quarto.

    Os quartos são separados entre feminino ou misto. Antes de fazer a reserva deve comunicar a possível preferência para saber se é disponível no momento. Caso não seja feita nenhuma observação, a escolha será por parte da agência.

     

 Receba Novidades